quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Simplesmente

Mamãe e eu brigamos. Não havia como negar que tinha sido uma briga feia. Estava me sentindo desvalorizada. Todas as noites escutava a mesma coisa, o mesmo discurso sobre “como ela estava cansada, tinha trabalhado o dia todo e eu não ajudava em nada”. Só que o problema era que eu fazia tudo o que ela mandava e mais um pouco. A briga terminou com cada uma trancada no quarto. Estava chorando e me sentindo um lixo. Acabei pegando no sono.

No dia seguinte, quando voltei da escola, passei um tempo pensando nas palavras de minha mãe. Refleti e fiz tudo o que podia, limpei e lavei, tudo o que podia mesmo. Quando minha mãe chegou em casa e viu o que eu tinha feito, seus olhos brilharam. Ela me pediu desculpas e explicou que estava estressada e acabou descontando sua raiva em mim. Ela notou que o que era simples para ela, como uma tarefa de casa, era simplesmente importante para mim.

Um comentário:

  1. já aconteceu a mesma coisa cmg , mas no final sempre nos entendemos com as nossas mães :) tu escreve super bem vickyzinha :)

    ResponderExcluir